A socialite e empresária norte-americana Kim Kardashian voltou a dar que falar com o lançamento das “cuecas mais chocantes de todos os tempos”: micro tangas fio dental que trazem pelos púbicos, disponíveis em múltiplos tons e sob o slogan “Adivinhe a cor do tapete”
. O anúncio foi feito nas redes sociais na quarta-feira, 14 de outubro, e imediatamente provocou reações polarizadas entre seguidores e críticos da moda.
O lançamento faz eco à tendência full bush, que defende o regresso aos pelos naturais na zona genital feminina, movimento que tem ganhado adeptas nos últimos anos e que artistas como Doja Cat e Julia Fox ajudaram a popularizar com aparições em eventos públicos. No Brasil, a atriz Juliana Paes também se tornou notícia ao recorrer a implantes para recriar o estilo da novela Gabriela.
PUBLICIDADE
As novas cuecas, chamadas Ultimate Bush, custam cerca de 42 dólares (aproximadamente 38 euros) e são descritas como “feitas à mão em malha elástica super transparente”, com uma mistura de cabelos sintéticos encaracolados e lisos, disponíveis em doze tonalidades diferentes, incluindo branco, louro, ruivo, castanho e preto.

A campanha de comunicação da marca explora o imaginário dos concursos televisivos antigos, apresentando três concorrentes num pódio a tentar adivinhar a cor do tapete, reforçando o caráter provocador e lúdico do produto.
Embora tenha recebido críticas, as cuecas estão quase todas esgotadas no site da marca, repetindo um padrão recente da Kim Kardashian: criar produtos que misturam provocação e negócios, como os soutiens com mamilos falsos ou com piercings.
A iniciativa reacende o debate sobre os padrões de beleza e a liberdade das mulheres de optar pelo natural ou pelo depilado, ao mesmo tempo que reforça a marca Kardashian como referência em produtos inovadores e controversos.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.