Empresas

Critical Software desafia colaboradores a partilhar atos de bondade com a comunidade

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 20-02-2024

A Critical Software  lançou um novo desafio aos seus colaboradores: partilhar atos de bondade. Para isso, colocou nos seus escritórios uma Kindness Wall (parede da bondade) que serve de base para esta iniciativa que tem como objetivo incentivar as equipas a terem um impacto positivo na comunidade através da realização de pequenas ações.

PUBLICIDADE

Com base no lema “Devolver à Comunidade”, a iniciativa, lançada no sábado, surgiu na sequência da celebração do 25º aniversário da empresa e do Dia Internacional dos ‘Random Acts of Kindness’.  Desta forma, a empresa promove a positividade nas comunidades, encorajando as pessoas a praticar pequenos e inesperados atos de bondade.

Nesta Kindness Wall foram colocadas mais de 70 sugestões de atos de bondade para ajudar os trabalhadores a encontrar inspiração, mas há também espaços em branco para que possam deixar propostas de atos de bondade que acreditem que possam fazer a diferença na comunidade.

PUBLICIDADE

A iniciativa que promove e incentiva os atos de bondade está disponível em todos os escritórios da  Critical Software em Portugal e em quase todos os escritórios a nível internacional e pretende recordar que um pequeno gesto pode mudar o dia e, até mesmo, a vida de alguém, seja com colegas de trabalho, familiares, amigos, ou uma pessoa totalmente desconhecida.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE