Cidade

Cristina Robalo Cordeiro com Jaime Ramos!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 11-04-2017

Notícias de Coimbra sabe  que Cristina Robalo Cordeiro foi convidada por Jaime Ramos para integrar a lista do PSD/CDS/PPM/MPT para a Câmara Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

cristina robalo cordeiro

Fonte da candidatura confidenciou a NDC que Cristina Robalo Cordeiro deverá ser a número 2 da lista liderada por Jaime Ramos.

PUBLICIDADE

 

Cristina Robalo Cordeiro é Professora Catedrática da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, foi Vice-Reitora desta Universidade e nos últimos anos viveu em Rabat, capital de Marrocos, ocupando o cargo de Directora do Bureau Maghreb da AUF (Agence Universitaire de la Francophonie), abrangendo centenas de Universidades de Marrocos, Tunísia e Argélia.

PUBLICIDADE

 

No dia 27 de março, Cristina Robalo Cordeiro foi a palestrante convidada do jantar festivo de Março do Rotary Clube de Coimbra – Olivais, dirigido por Jorge Castilho, onde abordou o tema “Imagens da Mulher Marroquina”.

Cristina Robalo Cordeiro organizou no dia 24, na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC), uma Jornada subordinada ao tema “À parler franc: dialogues sur la francophonie” (“Falando francamente: diálogos sobre a francofonia”), iniciativa que contou com a presença de professores de oito universidades portuguesas e especialistas de mais cinco países.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE