O Sexo e a Cidade

CRISTINA FERREIRA VIVE 2021 COM LIBERDADE E HUMOR

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 2 anos atrás em 25-12-2021
Cristina Ferreira fez um balanço do ano de 2021 e publicou-o nas redes sociais.
 
“Seria fácil falar do quanto perdemos com a célebre pandemia e do quanto isso nos alterou a vida, mas prefiro falar da festa. (…) É porque nos esquecemos muitas vezes do privilégio que é viver”, começou por dizer Cristina Ferreira, realçando a importância de “viver em liberdade e humor”.
 
“Façam pela vossa vida. Não há melhor sentimento que o da superação. O Pai Natal é um gajo do caraças. Anda de mãos dadas com Deus Nosso Senhor o ano todo e aparece na noite mais escura para nos dar luz para seguirmos viagem. Às vezes deixamos de acreditar nele. Porque crescemos e alguém nos diz para enfrentarmos a realidade. Como se a realidade não pudesse ser um castelo da Disney. Encantado”, continuou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
 

“No dia em que percebemos que o Pai Natal só significa amor, que está sempre lá mesmo quando não desce da chaminé, aí o presente está no sapatinho. Desembrulhem-no. Rasguem o papel. Mas não deixem de agradecer. Mesmo que sejam umas simples meias. É que às vezes faz frio na aldeia. E sempre podem aquecer as memórias”, rematou Cristina Ferreira.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE