O Sexo e a Cidade

CRISTINA FERREIRA FOI À ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA! 

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 11 meses atrás em 09-06-2023

Cristina Ferreira marcou presença na Assembleia da República, no dia 1 de junho. No plenário debateu-se o discurso de ódio na Internet e a necessidade de implementar mecanismos de controlo e de analisar a penalização deste tipo de crimes.

PUBLICIDADE

A apresentadora fez questão de estar presente para assistir ao debate, que surge na sequência da petição Contra o Ódio e a Agressão Gratuita na Internet, da qual é primeira subscritora e que deu entrada no Parlamento no dia 13 de janeiro de 2021.

A maioria dos partidos esteve do lado da diretora da TVI, que não ficou para assistir ao debate. A “patroa” da TVI defende um controlo de perfis falsos e alerta para consequências das agressões, segundo a VIP.

PUBLICIDADE

publicidade

Contudo, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI acabou por não até ao fim “porque tinha uma reunião agendada”. À saída, o rosto da estação do canal quatro alertou para a necessidade de controlar os perfis falsos e para o problema da saúde mental, uma vez que este tipo de agressões podem “provocar efeitos nocivos à maior parte das pessoas que não tem essa capacidade de perceber que quem a está a agredir ou é um perfil falso, ou é alguém que tem apenas uma perceção”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE