Primeira Página

Cristina Ferreira está mais magra! Descubra o segredo

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 04-03-2021
A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, participou no programa “Dois às 10” e, visivelmente mais magra, reagiu ao comentário de Cláudio Ramos sobre isso, confirmando.
 
O segredo por detrás desta perda de peso? Cristina Ferreira abre o jogo e revela que felicidade e jejum intermitente podem ser a chave para alcançar este resultado “Tive ansiedade durante muito tempo, mas acho que a felicidade supera sempre a ansiedade e, por isso, se calhar o meu corpo reagiu a essa felicidade e está tranquilo e está como eu quero que ele esteja”, referiu durante a conversa.
 
Quanto à prática de jejum intermitente, a “patroa” refere que não é para toda a gente “Não é para todos os corpos. Eu deito-me sempre muito cedo. Às vezes, jantava e deitava-me logo a seguir, e agora a minha ultima refeição é por volta das seis da tarde. Depois, só como por volta das oito da manhã do dia a seguir”.
 
Cristina Ferreira relembrou que já havia sido criticada pelo seu peso e sublinha que há sempre comentários mais negativos “Uma pessoa quando fica bem, está com problemas. Os fãs estão muito preocupados. Nunca é porque está a fazer exercício ou porque está a comer bem, é sempre por algum motivo”, referiu.
 
Confessou ainda que continua a comer de tudo e que não resiste a petiscos como “pão, arroz de pato, churrasquinho, feijoada”, sublinha é que não come refeições grandes à noite.
 
Cristina Ferreira e Gisela João marcaram presença no “Dois às 10” para promoverem a estreia do formato  “All Together Now”, domingo, 7 de março.
 
 
   

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE