O Sexo e a Cidade

CRISTINA FERREIRA E RUBEN RUA COM PROGRAMINHA A DOIS!

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 11-08-2021

O programa voltou a repetir-se! Cristina Ferreira e Ruben Rua estão a bordo de um iate de luxo com amigos, como no ano passado.

PUBLICIDADE

Antes do tempo de cumplicidade em alto mar, Ruben Rua tinha estado em Ibiza e ainda rumou até à ilha de Formentera, a sul de Ibiza.  

Cristina Ferreira já tinha iniciado o seu período de férias em julho também a bordo do novo navio de cruzeiro, o World Navigator, que atravessou todo o Mediterrâneo. Tudo a convite do administrador da Media Capital e seu sócio, Mário Ferreira.

PUBLICIDADE

No entanto, as férias do putativo casal uniram-se e desde dia 4 de agosto que Cristina Ferreira e Ruben Rua passam férias juntos num iate com amigos em comum. Cristina alugou o barco de luxo com o casal de amigos, Catarina Duarte e João Frade, e há quem comente que segue a bordo também o filho da apresentadora da TVI, Tiago de 13 anos. Navegaram até à ilha balear, no mar Mediterrâneo e entretanto juntou-se Ruben Rua

Os alegados namorados foram vistos a passear numa mota de água e divulgaram nas redes sociais a cumplicidade que os une, como documentam algumas fotos dos “dois pombinhos”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE