Vamos

Cristina Ferreira com vida entra na casa do Big Brother

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 26-02-2021

Cristina ComVida, o novo programa de Cristina Ferreira na TVI, poderá decorrer na casa do Big Brother!

PUBLICIDADE

No documento de apresentação do talk show a TVI sublinha que “os finais de tarde nunca mais serão as mesmos”, prometendo “um formato inovador e arrojado onde a ficção se cruza com a realidade”.

Cristina Ferreira estará a  casa Big Brother, na Ericeira, aproveitando o  espaço de acordo com a temática do formato.

PUBLICIDADE

publicidade

A TVI ainda não confirmou onde será o cenário de “Cristina ComVida”.

A apresentadora vai receber diariamente vários convidados e “partilhar as suas rotinas, os seus amigos, os seus segredos, os seus gostos, as suas gargalhadas, as suas preocupações, bem como muitas outras curiosidades”.

PUBLICIDADE

Será “Uma hora repleta de surpresas, emoções e momentos hilariantes que acontece, diariamente, com Cristina Ferreira. 

A TVI refere que o programa de Cristina Ferreira será “inovador e arrojado” e, nele, a “ficção cruza-se com a realidade”.

“Apresenta um cenário vivo, ou seja, irá mostrar o ambiente que se vive no exterior. Caso chova, os telespectadores irão ver chuva nas janelas da sala. Se estiver a escurecer, o público irá aperceber-se da luz a esbater-se e o sol a desaparecer”, diz a estação.

O programa irá para o ar de segunda a sexta-feira, entre as 19;:00 e as 20:00 e será, depois de Apanha se Puderes (SIC) a segunda tentativa de Cristina Ferreira para  destronar o rei Fernando Mendes (RTP1).

Recordamos que Cristina Ferreira  vai apresentar All Together Now, com estreia prevista para domingo, 7 de março, no horário das galas do Bog Brother, que passam a ser emitidas ao sábado.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE