O Sexo e a Cidade

CRISTINA FERREIRA JÁ TEM JULGAMENTO MARCADO

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 8 meses atrás em 13-09-2023

O início do julgamento de Cristina Ferreira já data marcada. Segundo o Correio da Manhã, será a 8 de novembro. O Tribunal de Sintra remarcou já esta semana as audiências de discussão e julgamento para os últimos dois meses do ano.

PUBLICIDADE

“A apresentadora irá prestar o seu depoimento. No mesmo dia, o CEO da SIC, Francisco Pedro Balsemão, também responderá às perguntas da juíza”, refere.

Já no dia 10 de novembro, é a vez de Daniel Oliveira depor e das testemunhas do canal. O julgamento prossegue no dia 22 com mais testemunhas da SIC e de Cristina Ferreira.

PUBLICIDADE

“O processo continua a ser julgado a 27 de novembro e 6 de dezembro, com duas sessões em que serão ouvidas as restantes testemunhas indicadas pela agora diretora da TVI (entre elas André Manso e Lurdes Guerreiro, seus braços-direitos na estação de Queluz de Baixo)”, lê-se.

Em dezembro, dia 6, estão previstas as alegações de facto e de direito. O tribunal reservou ainda uma outra data – 18 de dezembro – para o caso de eventual necessidade de continuação.

PUBLICIDADE

publicidade

Recorde-se que o arranque do julgamento do rosto da TVI esteve inicialmente agendado para dia 21 de junho, mas acabou por ser adiado devido à greve dos funcionários judiciais.

A SIC pede a Cristina Ferreira uma indemnização de 12,3 milhões de euros. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE