Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

“Cristina ComVida” é o novo formato inovador e arrojado da TVI com assinatura de Cristina Ferreira.

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 24-03-2021

A ficção e a realidade cruzam-se neste programa, criando uma fusão natural e harmoniosa nunca antes vivida na televisão, transportando o espetador para uma casa real com os gostos pessoais da apresentadora, decorada pela empresa portuguesa Laskasas. Esta não é uma casa construída de raiz, mas sim, a renovação da primeira casa do Big Brother, dando agora lugar ao “Cristina ComVida”. Cristina Ferreira é a anfitriã e vai partilhar as rotinas do seu quotidiano, numa versão muito próxima da sua própria casa.

PUBLICIDADE

“Cristina ComVida” é um programa dinâmico, leve, num ambiente intimista, onde a apresentadora vai contracenar com várias personagens asseguradas pelo humorista Eduardo Madeira. Surpresas, entrevistas e histórias de vida emocionantes fazem também parte deste novo projeto de Cristina Ferreira, que promete trazer boa disposição, humor e conforto aos finais de dia.

Num ano atípico que obrigou o mundo a viver com uma nova normalidade, “Cristina ComVida” pretende levar descontração às casas dos portugueses, de segunda a sexta-feira, pelas 19:00, a partir do dia 29 de março, proporcionando emoção e diversão num ambiente real, doméstico e íntimo.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com