Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Sexo e a Cidade

CRISTIANO RONALDO E GEORGINA RODRÍGUEZ “CASADOS DE FRESCO”?

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 10 meses atrás em 10-06-2023

Tem corrido muita tinta sobre a relação entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez: será que há problemas no paraíso? Ou pelo contrário e o casal vive feliz e apaixonado?

PUBLICIDADE

Após as polémicas sobre uma possível separação, agora fala-se do casamento ou a falta dele. Depois do craque português ter colocado um ponto final nos rumores de que existiria uma crise no namoro, Maya veio a público divulgar alguns pormenores sobre este relacionamento e fez uma revelação, em direto. A comentadora afirma que a argentina é legalmente mãe dos gémeos.

“Neste momento Georgina tem com Cristiano Ronaldo quatro filhos, ou seja, Eva e Mateo são filhos de Georgina legalmente, Alana Martina e Bella Esmeralda também são filhas, daí este amor, aliás todos os meninos a tratam por ‘mamacita’, não é?”, começou por dizer. “Eu tenho a minha teoria já sabem, quando eles dizem que vão casar é a cerimónia pública, porque na minha mente, e a mim costumam-me dar razão passados quatro ou cinco meses como já aqui ficou provado… Na minha mente eles já são casados civilmente”, concluiu a astróloga.

PUBLICIDADE

publicidade

 

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com