Coimbra

Cristas sobre Costa: A cambalhota foi grande…mas insatisfatória

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 06-02-2016

Assunção Cristas esteve hoje, 6 de Fevereiro, no Hotel Dona Inês, a apresentar a sua candidatura à liderança do CDS-PP.

PUBLICIDADE

assunção cristas

6 dezenas de militantes  ouviram a ex-ministra, mas durante os 15 minutos do discurso não exteriorizaram os seus sentimentos, tendo apenas aplaudido Cristas no inicio e no final da sessão.

PUBLICIDADE

publicidade

Temos uma grande oportunidade de crescimento, afiança Assunção Cristas aos seus correlegionários, antes de lhes dizer que “Temos tudo a ganhar”. “Acabou a lógica do voto útil”. “Estamos unidos para crescer”.

O CDS não tem de de se preocupar com quem está à Esquerda ou à Direita.  Não tem de se preocupar quanto quer crescer. Tem de se preocupar com os portugueses, salienta a jurista que foi apresentada pelo colega Paulo Almeida, Presidente da Distrital de Coimbra do CDS-PP

PUBLICIDADE

A sucessora de Paulo Portas aproveitou a sessão para criticar o Orçamento de Estado apresentado pelo  Governo de António Costa.

As contas foram feitas com leviandade. Alguma coisa está errada desde o principio. Para quem prometia tanto, a cambalhota foi grande e ainda assim insatisfatória. A página da austeridade virou, mas virou se encher de mais e mais medidas de austeridade, concluiu Assunção Cristas.

Quem esteve no Dona Inês ficou ainda a saber que Norberto Canha é padrinho de baptismo de Assunção Cristas, foi ela mesma que o disse, numa altura em que saudava a presença de Serpa Oliva e antes de citar Gonçalo Lobo Xavier.

Veja todo o discurso de Assunção Cristas

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE