Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Escolas

Crianças e jovens vão ser Mini Chefs e colocar “as mãos na massa” na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra 

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 09-06-2023

Finalizado o ano letivo das suas formações regulares, a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC) recebe até final do mês de julho crianças e jovens dos 6 aos 18 anos para atividades práticas de iniciação às técnicas culinárias, denominadas de Mini Chefs e Escola de Verão, com ênfase nos princípios da sustentabilidade, hábitos de alimentação saudável, combate ao desperdício, gastronomia tradicional e promoção dos produtos locais e sazonais.

PUBLICIDADE

Um momento para desfrutar não só dos conhecimentos adquiridos como do convívio entre os participantes, como é habitual nestas iniciativas.

Nos próximos dias 6 e 7 de julho, realizar-se-á a atividade Mini Chefs (crianças dos 6 aos 12 anos), das 9:30 às 17:00, nas cozinhas e pastelaria da EHTC.

PUBLICIDADE

publicidade

De 10 de julho a 4 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9:30 às 14:30, realizar-se-á a atividade Escolas de Verão (jovens dos 12 aos 18 anos).

Para mais informações, os interessados poderão inscrever-se através do formulário (https://forms.gle/wRHoCECiHKEzuVzGA) ou contatar a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra através do email sandra.simoes@turismodeportugal.pt ou contacto telefónico 239 007 002.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com