Coimbra

Crianças desfavorecidas na Lousã com possibilidade de ter um “Natal com Status”

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 03-12-2021

A Status – Escola Profissional Lousã está a levar a efeito a iniciativa “Natal com Status”com o objetivo de fazer com que que aqueles que mais sonham com o Natal possam receber aquilo que desejam como prenda.

PUBLICIDADE

Para tal, foram identificadas 34 crianças em condições sociais e pessoais carenciadas e foi-lhes pedido que escrevessem uma carta ao Pai Natal. Este ano foi novamente selecionada a ARCIL, IPSS lousanense que muito contribui para a inserção de pessoas com carências cognitivas, motoras e sociais na sociedade, como a entidade à qual as crianças têm ligação.

A possibilidade de fazer com que essa criança receba o desejado está ao alcance de qualquer pessoa, bastando aceder ao site da Status, lá estão disponíveis as cartas para visualização e a opção de oferecer prendas. O processo é muito simples e rápido. Depois de escolher oferecer, é apenas necessário entregar a referida prenda nas instalações da Status – Escola Profissional até dia 17 de dezembro, com a indicação do nome da criança. A Escola será depois responsável pela entrega.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta iniciativa acontece pelo terceiro ano consecutivo, voltando a envolver a Status – Escola Profissional numa forte componente de solidariedade social, numa campanha que fará certamente a diferença e que provocará sorrisos naqueles que mais merecem.
A Status apela a todos, a adesão a esta campanha solidária.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE