Cidade

Crianças da APCC vão ser modelos por uma tarde

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 17-11-2016

Cerca de vinte crianças ligadas à Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) vão ser modelos por uma tarde, quando participarem num desfile de moda promovido pela loja Planeta das Ternuras, no próximo sábado, 19 de novembro.

PUBLICIDADE

pomba quinta das lágrimas

O “Desfile de Ternuras” vai decorrer a partir das 15:00, na Quinta das Lágrimas, e servirá de apresentação da coleção outono/inverno 2016 da MDD, uma marca 100% portuguesa de moda para criança.

PUBLICIDADE

publicidade

Os ternurentos modelos da APCC – que nesta iniciativa se integrarão num grupo maior de cerca de quatro dezenas de crianças – frequentam o Jardim de Infância ou a Escola Básica, ou são seguidas em ambulatório, tanto no Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral de Coimbra, como nos serviços da Associação em outros pontos da região Centro.

Eles integram um grupo alargado de mais de dois mil utentes, de todas as idades, para os quais a APCC prossegue o seu trabalho diário em prol da habilitação e integração plena da pessoa com deficiência e incapacidades e outras em situação de desvantagem.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE