Crimes

Criança relata abuso sexual num diário secreto. “O pai fez sexo comigo”

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 11 meses atrás em 08-06-2023

Uma menina, de 9 anos, foi abusada pelo pai, em Minas Gerais, no Brasil. A criança expressou o crime numa mensagem escrita no diário, com recurso a tinta invisível e que só pode ser lida através de uma luz específica.

PUBLICIDADE

Foi assim que a filha revelou à mãe que tinha sido abusada pelo progenitor: “O pai fez sexo comigo”. Dois dias depois de completar 9 anos,  contou à mãe que tinha escrito um segredo “muito grande” e que ninguém podia saber. Foi nesse momento que a mulher descobriu os abusos.

“A mãe questionou a filha, e a filha relatou que, há cerca de um ano, o pai abusava sexualmente dela. Passava o órgão genital dele no corpo dela, beijava as partes íntimas e a boca dela e ainda mostrava vídeos pornográficos para a menor”, revelou ao G1 a delegada da Polícia Civil. A vítima contou ainda à mãe que chegou a pedir ao pai para parar, mas ele nunca o fez.

PUBLICIDADE

O suspeito, de 33 anos, foi detido na segunda-feira, 5 de junho, e confirmou que os abusos aconteciam há aproximadamente um ano.

De acordo com a delegada policial, o pai e a mãe estão separados e a criança visitava o homem de 15 em 15 dias. O homem, que tem problemas com o álcool e drogas, vivia com a mãe e os abusos aconteciam enquanto ela dormia ou quando estava fora de casa.

PUBLICIDADE

publicidade
 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE