Mundo
Criança encontrada morta e parcialmente congelada numa banheira
Um menino, de 6 anos, foi encontrado morto, na quinta-feira, 14 de setembro, numa banheira com o corpo coberto de nódoas negras e parcialmente congelado num apartamento, em França.
PUBLICIDADE
As irmã também demonstravam sinais de maus-tratos e tiveram que ser levadas para o hospital.
De acordo com o Le Parisien, o pai, o tio e a avó paterna foram detidos e foi aberta uma investigação. O progenitor, já em prisão preventiva, foi acusado de homicídio do filho e de tentativa de homicídio das duas filhas menores. Os outros familiares foram acusados de homicídio negligente por omissão.
PUBLICIDADE
De acordo com a investigação, o corpo do menor terá sido colocado num congelador que existia na habitação, antes de ser deixado na banheira.
O progenitor foi descoberto pela polícia não muito longe do corpo do filho. Estava deitado e inconsciente, com uma corda ao pescoço.
PUBLICIDADE
As meninas revelavam “sinais de múltiplos traumatismos” e alguns dentes partidos.
“As duas raparigas, de dois e três anos, apresentam sinais de traumatismos múltiplos. Permanecem no hospital. Os dois homens têm antecedentes criminais, nomeadamente por violência doméstica”, declarou o Ministério Público, citado pelo Le Parisien.
O homem já tinha sido objeto de um processo judicial por violência contra a mãe dos filhos, ela própria vítima de problemas psicológicos. A progenitora terá chegado a contactar uma advogada por não se sentir segura.
Related Images:
PUBLICIDADE