Portugal

Criança encontra sem vida antiga trabalhadora de cooperativa

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 4 meses atrás em 26-12-2023

Imagem: Facebook

A mulher, de 65 anos, que estava dada como desaparecida pelo menos desde sexta-feira, 22 de dezembro, em Samora Correia, foi encontrada sem vida.

PUBLICIDADE

O cadáver encontrado, ao final da tarde desta segunda-feira, 25 de dezembro, no parque ribeirinho de Samora Correia, pertencerá a Maria Maduro. O alerta foi dado pelas 17:44 por uma criança que brincava na zona.

Após a identificação do corpo, familiares da vítima acorreram ao local com o objetivo de reconhecer a vítima, confirmando que esta era a sua familiar, descreve o Notícias do Sorraia.

PUBLICIDADE

O filho da vítima teve mesmo que ser assistido pelos bombeiros, tendo também acorrido ao local uma equipa de psicólogos do INEM.

Na altura em que desapareceu, o alerta foi dado pelo seu filho, que estranhou a ausência da mãe e deu de imediato o alerta às autoridades, que iniciaram também algum trabalho de buscas.

PUBLICIDADE

publicidade

De acordo com o mesmo, a progenitora terá saído de casa durante a manhã, “não tendo até agora sido localizada, bem como não deixou nenhuma indicação da sua ausência”.

“A minha mãe não saía de casa para nada, nem para ir depositar o lixo”, refere, salientando ainda que Maria Margarida de Carvalho Maduro, “sofre de depressão e é por isso uma pessoa muito fechada”.

Foi trabalhadora de cooperativa local, onde a conheciam por “Bia”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE