Conecte-se connosco

Coimbra

Criança de 7 anos morre em Coimbra após engolir pilha em Cantanhede

Publicado

em

José dos Santos, um menino de 7 anos, morreu no hospital de Coimbra na sequência de uma inflamação nos vasos sanguíneos, após ter engolido uma pilha de ‘botão’. Os pais são emigrantes na Suíça” e o funeral decorreu no dia 17 no Zambujal, concelho de Cantanhede.

A informação é veiculada pelo jornal suiço 24 heurs adianta o que menor morreu no passado dia 14 de janeiro e e o funeral decorreu no dia 17 no Zambujal, que fica no concelho de Cantanhede.

“A família estava em Portugal a passar férias e, de acordo com a imprensa suíça, o incidente teria ocorrido perto do Natal”.

José foi levado para o hospital e a pilha foi retirada do seu corpo, mas as lesões internas e hemorragias levaram à tragédia. 

Os cirurgiões conseguiram remover a pilha mas o meu filho morreu posteriormente de vasculite (inflamação dos vasos sanguíneos)”, relatou a mãe do menino ao jornal 24heures.

É uma tragédia inimaginável que atingiu uma família Paynois, mas também para toda a comunidade portuguesa da região e os alunos do novo Collège des Rammes, que era frequentado pela criança.

“Nosso estabelecimento está lidar com a morte de um aluno. Esta morte ocorreu em ambiente privado”, confirma Xavier Nicod, diretor do estabelecimento primário de Payerne – Granges e arredores.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com