Coimbra

Criadores de Bruno Aleixo e Samuel Úria vão dar que falar em Coimbra

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 30-05-2023

Num desafio lançado pelo Zero Box Lodge Coimbra, os criadores de Bruno Aleixo criam “Biópico”, um espetáculo ao vivo inédito com convidados que acabam (literalmente) por ir na conversa.

PUBLICIDADE

Samuel Úria é o convidado desta terça-feira, 30 de maio, e Fernando Alvim será um dos próximos a sentar-se na cadeira quente do trio que dá voz ao mítico Bruno Aleixo. A biografia do convidado é o ponto de partida (e chegada) para material digno de guião cinematográfico.

“Biópico” é apresentado no BIXOS, hoje, dia 30, e às terças, a cada 15 dias, até final de junho com noites irrepetíveis a 13 e 27 de junho e pretende abanar a programação cultural de Coimbra.

PUBLICIDADE

Na Avenida Emídio Navarro, o Zero Box Lodge conquistou a cidade dos estudantes com o BIXOS – um espaço híbrido, informal e divertido com restaurante, bar, um elefante vermelho de Leonel Moura em tamanho real, uma lareira, candelabros, uma decoração tropical, um teto todo cor-de-rosa, girafas, um forno de lenha de onde saem as já famosas pinsas (não pizzas) porque não têm hidratos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE