Conecte-se connosco

Empresas

Crédito Agrícola solidário no Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama

Publicado

em

Hoje, dia 30 de Outubro, é a data que assinala o Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama e o Crédito Agrícola promove uma campanha solidária, reafirmando o seu papel social ao desenvolver uma estratégia de proximidade e sensibilização junto da comunidade.

À semelhança de edições anteriores, esta campanha vai estar presente no website do Crédito Agrícola, em www.creditoagricola.pt, através de um banner alusivo à iniciativa. Por cada clique realizado no mesmo, o Crédito Agrícola e a sua seguradora CA Vida farão um donativo no valor de 1€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro, até um limite de 15.000 euros.

Assim, no dia 30 de Outubro, entre as 0:00 e as 23:59, cada clique equivale a uma participação nesta campanha solidária, que tem como missão apoiar a investigação realizada na área.

Ao aliar-se a esta iniciativa, o Crédito Agrícola tem como compromisso consciencializar a população portuguesa para a importância da prevenção do cancro da mama, que anualmente conta com cerca de 7.000 novos casos.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com