Empresas

Crédito Agrícola Seguros eleita entre as melhores empresas para trabalhar

Notícias de Coimbra | 6 meses atrás em 14-11-2023

A CA Seguros foi distinguida no estudo Melhores Empresas para Trabalhar 2023 (MEPT2023), da Revista Exame, conquistando o 6º lugar do ranking geral.

PUBLICIDADE

Há seis anos que a seguradora do ramo não vida do Crédito Agrícola participa no MEPT posicionando-se sempre no Top 10 do ranking geral, o que reflete a aposta na excelência da gestão de pessoas e o reconhecimento destas perante a empresa. A sua participação nesta iniciativa tem como objetivo avaliar o grau de envolvimento e satisfação dos seus colaboradores.

O MEPT é uma iniciativa da revista Exame, em parceria com a ManpowerGroup e a AESE, e destaca as 50 melhores empresas para trabalhar em Portugal. Para fazer parte deste grupo restrito, as empresas participantes no estudo têm que alcançar um nível elevado de satisfação, tendo o estudo analisado um universo de mais de 17 mil colaboradores.

PUBLICIDADE

Para João Pedro Borges, presidente do Conselho de Administração Executivo da CA Seguros, “a CA Seguros foi uma vez mais reconhecida pela sua atuação diferenciada na gestão dos recursos humanos o que nos deixa orgulhosos porque é a motivação, profissionalismo e envolvimento das nossas pessoas que explica o nosso crescimento e sucesso”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE