Economia

Crédito Agrícola patrocinador oficial da Expofacic

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-07-2016

O Crédito Agrícola renovou mais uma vez o patrocínio à Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, que decorre entre 28 de Julho e 7 de Agosto, em Cantanhede.

PUBLICIDADE

expofacic

O Crédito Agrícola estará também presente com um stand, onde dará a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços e participará, como orador, no Dia do Agricultor, no auditório do Centro Paroquial de S. Pedro.

PUBLICIDADE

Com este patrocínio o CA reforça a sua proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial da região centro do país. Ao longo dos anos o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

A Expofacic está na sua 26.ª edição e apresenta um cartaz cultural muito diversificado. Ana Moura, Carminho, Boss AC, Tony Carreira, Pedro Abrunhosa, António Zambujo, Miguel Araújo, Xutos e Pontapés, Rui Veloso, Liliana Luz são alguns dos artistas convidados.

PUBLICIDADE

publicidade

Ainda no âmbito deste evento o CA participa no BTT Expofacic e no espectáculo do LVSITANVS, o maior carrilhão itinerante do mundo e o primeiro da Península Ibérica.

O Crédito Agrícola, o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais, dispõe de uma rede de cerca de 700 Agências em todo o país.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE