Coimbra

Crédito Agrícola leva empreendedorismo e inovação à Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 30-06-2015

O Crédito Agrícola, em parceria com a Inovisa, entidade coordenadora da Rede Inovar, realiza o seminário “Empreendedorismo – Novos Projectos, Novos Negócios, Novas Empresas na Agricultura, Agro-Indústria e Mar”, no próximo dia 30 de Junho, às 14h30, no Pequeno Auditório do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

O evento, que dá a conhecer o “Prémio Empreendedorismo e Inovação – Agricultura, Agro-Indústria, Floresta e Mar”, destina-se aos empresários, agricultores, produtores e entidades destes sectores, e pretende sensibilizar para a importância do investimento sustentado no desenvolvimento económico do país.

Os especialistas na área de empreendedorismo e inovação – Cristina Mota Capitão (INOVISA), Paulo Beça (Crédito Agrícola) e Carlos Oliveira (AGROGARANTE) – irão destacar programas e medidas de apoio às empresas. Por seu turno, a Associação de Agricultores do Vale Mondego dará a conhecer a sua experiência no campo do empreendedorismo.

PUBLICIDADE

publicidade

Entre os convidados marcam também presença Alexandra Rodrigues, Directora dos Serviços de Desenvolvimento Regional- CCDR Centro, João Ataíde das Neves, Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz e presidente do Conselho Intermunicipal da CIM da Região de Coimbra, Licínio Pina, presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola e Carlos Courelas, presidente do Conselho Geral e de Supervisão do CA.

Este ciclo de seminários, que arrancou no Porto e passou por Viana do Castelo, Évora, Faro e Figueira da Foz, terá a sessão de encerramento e entrega de prémios em Lisboa, no mês de Novembro.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE