Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Crédito Agrícola lança campanha CA Agricultura com soluções para Agricultores e Empresas Agro-alimentares

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 02-02-2023

O Crédito Agrícola lança a campanha CA Agricultura com soluções para apoiar a agricultura de precisão com foco no crescimento dos resultados. Com o claim “Investimos no Agronegócio por um bem maior” a campanha vai decorrer até ao dia 31 de Março.

PUBLICIDADE

A campanha CA Agricultura é dirigida a todas as Empresas e ENI do segmento agricultura, agro-indústria e florestas que necessitam de soluções financeiras para a actividade corrente de fundo de maneio e para investimentos de médio e longo prazo nas explorações agrícolas que pretendem implementar projectos de carácter agronómico estruturante.

Os Clientes que contratem e/ou subscrevam um produto em Campanha poderão ter acesso gratuito, versão Pro, por tempo limitado a algumas das aplicações / apps (“Clima”, “Rega”, “Actividades de Campo” e “Custos”) disponibilizadas em www.wisecrop.com, resultante da parceria com a Wisecrop para a área da gestão das explorações agrícolas, potenciando a rentabilidade e dando um contributo significativo para a digitalização do sector.

Entre as soluções de financiamento destaque para o crédito à tesouraria, para fazer face às necessidades do dia-a-dia, e para o crédito ao investimento que permite o financiamento, de médio e longo prazo, para a aquisição de explorações agrícolas, de equipamentos, de efectivos pecuários e de factores de produção, destinados à normal actividade das Empresas e dos Agricultores. De realçar ainda soluções de apoio ao negócio internacional, com acesso a crédito à produção para internacionalização, linha de crédito de apoio à promoção da internacionalização do negócio e crédito a empresas exportadoras do sector.

Estão também disponíveis soluções de leasing mobiliário – viaturas automóveis e máquinas agrícolas –, leasing imobiliário – explorações agrícolas, instalação de agro-indústrias, armazéns, escritórios e espaços comerciais – e linhas de crédito protocoladas, com acesso a condições previstas nos protocolos de financiamento estabelecidas entre o Crédito Agrícola, o Fundo Europeu de Investimentos (FEI) e as Sociedades de Garantia Mútua (SGM) destinadas ao sector e à promoção de medidas de eco-eficiência.

Nas ofertas da gestão do dia-a-dia, o Crédito Agrícola disponibiliza a Conta Depósitos à Ordem Empresas, os Cartões Visa Electron, os Cartões de Crédito CA Agricultura e Cartões Clube A, o Cartão CA Buffet e o acesso Online Empresas. E nas soluções de protecção estão os Seguros Não Vida, onde se incluem o CA Tractores e Máquinas Agrícolas e CA CliniCard, e os Seguros Vida, onde se incluem o CA Empresa Viva e CA Corporate.   

PUBLICIDADE

Estas soluções destinadas a Agricultores e Empresas Agro-alimentares do Crédito Agrícola visam também apoiar os projectos no âmbito do PRR e do Portugal 2030 com linhas próprias de Antecipação de Incentivos, Financiamento Complementar e de Garantia ao promotor.

Toda a informação sobre a campanha CA Agricultura, pode ser consultada em creditoagricola.pt ou nas agências do Crédito Agrícola.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com