Coimbra

Crédito Agrícola homenageia PME. E a Sílvia Aberto estava lá!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-04-2015

O Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira homenageou as empresas distinguidas em 2014 como PME Líder e PME Excelência, pertencentes à sua carteira de Clientes, com uma cerimónia de entrega de prémios que teve por objectivo sublinhar o seu contributo para a competitividade e crescimento da economia portuguesa.

PUBLICIDADE

Carlos Reis, à data, membro do Conselho de Administração da CCAM de Cantanhede e Mira, Dr. Manuel Milagres, membro do Conselho de Administração da CCAM de Cantanhede e Mira, Sílvia Alberto, Joaquim Cantadeiro, gerente da Litoral Regas, Lda. e Eng.º Licínio Pina, presidente do Conselho de Administração da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo.

Carlos Reis, à data, membro do Conselho de Administração da CCAM de Cantanhede e Mira, Manuel Milagres, membro do Conselho de Administração da CCAM de Cantanhede e Mira, Sílvia Alberto, Joaquim Cantadeiro, gerente da Litoral Regas, Lda. e  Licínio Pina, presidente do Conselho de Administração da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo.

De Cantanhede foi homenageada a Adega Cooperativa de Cantanhede, CRL, constituída em 1954, actualmente com cerca de 700 viticultores associados activos e abrangendo uma área total de vinha de 1200 hectares, esta adega é o maior produtor da região, representado 30 a 40% da produção.

De Mira, foi homenageada a empresa Litoral Regas, Lda., fundada em 2007. Esta empresa está vocacionada para a inovação e pesquisa no apoio à agricultura, a Litoral Regas cria e desenvolve totalmente software e hardware das máquinas de controlo de regas, adubação, controlo de Ph e Ce, tratamentos fitossanitários e controlo de clima.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE