Crédito Agrícola distingue empresas do distrito de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-04-2018

 O Crédito Agrícola prestou uma homenagem aos seus clientes empresariais que, no ano de 2017, receberam o estatuto PME Líder e PME Excelência, um selo de qualidade atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal às empresas que mais contribuíram para a competitividade e desenvolvimento da economia nacional. Entre as empresas homenageadas estiveram 19 do distrito de Coimbra.

PUBLICIDADE

A cerimónia, que decorreu no Campo Pequeno, em Lisboa, foi conduzida por Sílvia Alberto.

PUBLICIDADE

Os homenageados com o estatuto de PME Líder foram: Serração Paletes de Madeiras Henriques, Lda.; Cooperativa Agro- Pecuária da Beira Central, CRL, (CCAM Oliveira do Hospital); Autoaval – Acessórios de Automóveis do Mondego, Lda.; Extintel, Segurança Contra Incêndios, Lda.; Hotéis Dona Inês, Lda., (CCAM Coimbra); Lousã Têxtil – Indústria de Malhas e Bordados da Lousã, Lda.; Irmãos Lopes & Cardoso, Lda.; Cortitrans – Sociedade de Madeiras e Transportes, Lda., (CCAM Beira Centro); Garagem Estrela de Cantanhede – Sacarrão & Sacarrão, Lda.; Lineve, Lda.; Atriumercados – Gestão de Supermercados, Unipessoal Lda., (CCAM de Cantanhede e Mira); IMCL – Industria de Moldes Cerâmicos, Lda.,(CCAM DA Bairrada e Aguieira); Superfoz, Supermercados, Lda.; Rodomondego – Transportes de Mercadorias, Lda.; (CCAM Baixo Mondego); C.B.I. – Indústria de Vestuário, S.A., (CCAM Vale do Dão e Alto Vouga); Abel Lourenço Freire – Comércio de Madeiras, Unipessoal, Lda., (CCAM Pombal).

Já com o estatuto PME Excelência foram galardoadas as empresas: PNEUSMIR, Lda., (CCAM Cantanhede e Mira); Frutas do Mondego, Lda.; Guardado & Martins Lda., (CCAM Pombal).

PUBLICIDADE

publicidade

O evento contou com a presença dos representantes das várias Caixas de Crédito Agrícola do país, do Presidente do Conselho Geral e de Supervisão e do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola.

O evento contou com a presença dos representantes das várias Caixas de Crédito Agrícola do país, e dos Presidentes do Conselho Geral e de Supervisão e do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola.

O Grupo Crédito Agrícola, que ao longo dos anos tem vindo a reforçar o apoio ao tecido empresarial português – quer através do lançamento de produtos e serviços que respondam às suas necessidades, quer pela criação de iniciativas que visem o desenvolvimento das empresas – vê crescer o número de PME suas clientes distinguidas. Entre 2016 e 2017 o número de empresas com estatuto aumentou 22% (em 2016 contou com 221 distinções e em 2017 o número subiu para 269), o que denota o cuidado e a proximidade do único banco cooperativo aos seus clientes.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE