Coimbra

Crédito Agrícola debateu “Coimbra – passado, presente e futuro”

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 13-05-2018

Inspirado pela insígnia “Há mais dentro da Caixa”, o encontro de colaboradores e órgãos sociais da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Coimbra, foi considerado “um momento de comunhão da estrutura que contribui diariamente para o êxito da instituição”.

PUBLICIDADE

Este primeiro encontro de 2018 assumiu a forma de uma conversa sobre “Coimbra – passado, presente e futuro” e decorreu no Hotel Quinta das Lágrimas, com a presença de “Amigos” de Coimbra. 

PUBLICIDADE

A iniciativa privilegiou o convívio e a partilha de ideias em ambiente informal, permitindo aos presentes pensar Coimbra, em todas as suas dimensões.

PUBLICIDADE

publicidade

As presenças de Licínio Pina, Presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola; Jorge Conde, Presidente Instituto Politécnico de Coimbra; Ernesto Vieira, Presidente do Conselho de Administração da Ascendum; e Carlos Carranca, Professor Universitário; moderados por Margarida Mano, Deputada à Assembleia da República “contribuíram para o brilhantismo da iniciativa, tendo os oradores brindado o grupo com oportunas reflexões sobre Coimbra enquanto capital da saúde e da educação, o tecido empresarial desta cidade, as tradições académicas e o fado”.

O encontro encerrou com o espírito de grupo reforçado, as cordas da Guitarra de Coimbra do colaborador Paulo Almeida e a voz de Carlos Carranca.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE