Coimbra

Crédito Agrícola de Coimbra continua a “oferecer aos agricultores da região do Baixo Mondego as melhores soluções” (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 21-03-2023

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Coimbra assinou, esta terça-feira, 21 de março, nas suas instalações na Rua João Machado, um protocolo com a Cooperativa Agrícola de Coimbra (CAC).

PUBLICIDADE

O documento de cariz cooperativo, tem como objetivo “continuar a oferecer aos agricultores da região do Baixo Mondego as melhores soluções, a nível de vantagens de crédito e de seguros”, referiu, ao NDC, o administrador Rui Vital, recordando que esta parceria já tem uma década.

Para o presidente da CACC “estas parcerias são fundamentais para que os agricultores se sintam apoiados”. Pedro Pimenta lembra que os agricultores estão a atravessar momentos muito complicados.

PUBLICIDADE

Este protocolo é feito todos os anos e garante o apoio, aos agricultores, para aquisição de fatores de produção, só no ano passado a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Coimbra financiou os agricultores em 713 mil euros.

Veja o vídeo do Direto NDC:

PUBLICIDADE

publicidade

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE