Cidade

CPC faz 4 anos no dia 4… mas comemora no dia 3!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 01-03-2017

O movimento Cidadãos Por Coimbra (CPC) comemora no dia 4 de março o seu 4º aniversário. No entanto, a sessão comemorativa, terá lugar na véspera, sexta-feira, 3 de Março pelas 18:00, no Café Santa Cruz.

PUBLICIDADE

cpc

Em Convite dirigido à população de Coimbra CPC recorda que se constituiu-s4 de março de 2013 sob o lema ‘Coimbra é a nossa causa’,  “num café de Santa Cruz repleto de homens e mulheres cansados dasfracas lideranças que governaram Coimbra ao longo de décadas, o CPC apresentou -se como a alternativa cidadã para uma cidade melhor”.

PUBLICIDADE

Quatro anos após, os 13 eleitos do CPC, na vereação, na Assembleia Municipal e nas Assembleias de Freguesia, bem como todas e todos que andaram na rua a ouvir e a informar a população, que promoveram debates e momentos de reflexão, todos os que lutam por uma Coimbra mais moderna, mais justa, com uma governação mais transparente, regressam ao Santa Cruz para um momento de festa, de comemoração, mas também de arregaçar as mangas para as tarefas que se avizinham”.

O convite do CPC termina assim: Contamos com todas e com todos no Café de Santa Cruz, sexta-feira, 3 de março, pelas 18:00. Temos para oferecer debate, música e muita festa. Não faltes. E traz outro amigo também. Porque Coimbra merece!

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE