Economia

CP teve Páscoa Feliz

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 22-04-2014

A CP – Comboios de Portugal, EPE  afirma que cumpriu e superou os objetivos definidos de numero de passageiros transportados no período da Páscoa.

PUBLICIDADE

No período compreendido entre os dias 17 e 21 de abril, mais de 1,1 milhões de passageiros viajaram nos serviços da CP a nível nacional, comboios dos serviços Longo Curso, Regional e Urbanos. A empresa tinha estabelecido como objetivo em número de passageiros transportados, atingir a fasquia de 1 milhão, valor que foi ultrapassado.

Para dar resposta à elevada procura, que já era esperada, a CP garante que reforçou a sua oferta neste período, acrescentando que foram realizados mais de 5400 comboios nos diversos serviços a nível nacional, reforçados os lugares disponíveis em comboios de longo curso e disponibilizadas tarifas especiais nos serviços Alfa Pendular e Intercidades.

PUBLICIDADE

A CP refere que este sucesso fica a dever-se ao continuado empenho dos trabalhadores da empresa, vindo confirmar a tendência de crescimento da adesão ao comboio pelos portugueses, verificada consistentemente ao longo dos últimos sete meses.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE