Conecte-se connosco

Economia

CP repõe lotação máxima em comboios apenas com lugares sentados a partir de hoje

Publicado

em

A CP – Comboios de Portugal repõe, a partir de hoje, a totalidade dos lugares disponíveis, nos comboios apenas com lugares sentados, como Alfa Pendular e Intercidades, ficando sem efeito qualquer limitação imposta no âmbito da pandemia.

“Dando cumprimento às medidas previstas na Resolução do Conselho de Ministros n.º 70-B/2021, a CP – Comboios de Portugal vai repor, a partir de hoje, a totalidade de lugares disponíveis, nos comboios apenas com lugares sentados”, informou a transportadora ferroviária, em comunicado.

Desta forma, a partir de hoje ficam sem efeito as limitações à lotação dos comboios, impostas no âmbito da pandemia de SARS-CoV-2.

Os comboios Alfa Pendular, Intercidades, Internacional e os Comboios Históricos das Linhas do Douro e Vouga, passam, assim, a ter disponível para venda, a capacidade total de lugares sentados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com