Conecte-se connosco

Coimbra

Covid-19: Região sai do vermelho. Coimbra no laranja com tendência a descer

Publicado

em

Na Região do Coimbra nenhum concelho está em risco extremamente elevado de transmissão de covid-19, segundo o relatório da Direção-Geral da Saúde hoje divulgado. Há seis concelhos no índice mais baixo de transmissão, registada pelas autoridades de saúde.

Coimbra e Penela são os dois municípios que ainda mantêm risco muito elevado de transmissibilidade da doença, embora Coimbra registe uma incidência de 480 novos casos por 100 mil habitantes a 14 dias, o valor mínimo deste  grupo de incidência a aproximado-se do patamar inferior de risco, o que pode já revelar algum efeito do confinamento.

Onze municípios estão agora em risco elevado (a amarelo), consolidando assim a tendência decrescente da transmissibilidade da covid-19, segundo a DGS, que no relatório não divulga o número de testes realizados por concelho, nem por região.

Os dados por concelho divulgados hoje são relativos ao período de 10/02/2021 a 23/02/2021.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com