Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Saúde

Covid-19: Hospital Amadora-Sintra abre enfermaria com médicos e doentes no Hospital da Luz

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 27-01-2021

O Hospital Amadora-Sintra, no distrito de Lisboa, vai deslocar uma equipa de médicos, enfermeiros e auxiliares para acompanhar os 19 doentes que vão ser transferidos para a enfermaria que vai abrir no Hospital da Luz, foi hoje anunciado.

PUBLICIDADE

“Estivemos durante a manhã a proceder quase a uma intervenção histórica, estamos a preparar a abertura ou a deslocalização de uma enfermaria para o Hospital da Luz”, divulgou hoje o Hospital Amadora-Sintra, precisando que vão ser colocados naquela unidade “20 enfermeiros, 10 auxiliares e três médicos”.

PUBLICIDADE

publicidade

Numa declaração à comunicação social, o Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF) explicou, que para a nova enfermaria, no Hospital da Luz, vão ser hoje transferidos “19 doentes”, aos quais vão ser prestados cuidados pela equipa médica do Amadora-Sintra.

“Face ao número de doentes que temos, mantemos a necessidade de continuar a transferir doentes para outras unidades hospitalares”, disse aos jornalistas um enfermeiro do Hospital Amadora-Sintra, adiantando que serão ainda transferidos outros “nove doentes para o Hospital das Forças Armadas e quatro para o Hospital de Campanha de Portimão”, no Algarve.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com