Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Covid-19: Casos positivos no Tribunal do Trabalho de Coimbra preocupam funcionários judiciais

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 06-01-2021

Dois funcionários do Tribunal do Trabalho de Coimbra testaram hoje positivo à covid-19 disse ao Notícias de Coimbra a secretária regional do Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ), que disse que estão agora a ser contactadas as autoridades de saúde.

PUBLICIDADE

Helena Oliveira disse ao NDC que uma oficial de justiça testou hoje positivo depois de ter tido sintomas durante o trabalho e que desde ontem que a empregada da limpeza está em isolamento profilático. Foi a sindicalista que deu a notícia dos casos positivos de covid-19 ao órgão de gestão do tribunal que indicou

PUBLICIDADE

publicidade

O Tribunal do Trabalho , junto à Cruz de Celas, em Coimbra, recebe diariamente largas dezenas de pessoas, entre elas sinistrados de acidentes e doenças profissionais, pelo que o SFJ alerta para a possibilidade de existirem contactos de risco de o para com o público. Mesmo nesta altura de pandemia, afirma Helena Oliveira, os magistrados continuam a marcar muitas diligências presenciais o que não possibilita a realização do teletrabalho na maior parte das tarefas das secretarias.

O NDC contactou a ARS Centro mas não obteve resposta até esta hora.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com