Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Covid-19: Casos confirmados aumentam para 41 no concelho de Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 25-03-2020

Aumentou para 41 o número de casos confirmados no concelho de Coimbra, sendo que nos restantes concelhos do distrito mantém-se o mesmo número de casos (3 em Condeixa e 3 em Soure). O relatório de hoje divulga apenas dados relativos a 54% dos casos confirmados, segundo a Direção Geral da Saúde e apenas a partir de três infetados por município. Sabemos, por informação do município local, que existe pelo menos mais um caso em Arganil.

PUBLICIDADE

 

Dados do relatório oficial da DGS divulgados a 25 de março

O número de mortes associadas ao vírus que provoca a Covid-19 subiu para 43 em Portugal, revelou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS), num boletim que regista 2.995 casos de infeção.

PUBLICIDADE

publicidade

O boletim epidemiológico divulgado às 12:23, que regista mais 10 mortes do que os dados revelados na terça-feira, indica que estão confirmadas 20 mortes na região Norte, 10 na região Centro, 12 na região de Lisboa e Vale do Tejo e uma no Algarve.

Das 2.995 pessoas infetadas pelo novo coronavírus (mais 633 do que na terça-feira), a grande maioria (2.719) está a recuperar em casa, indica a DGS, que regista 276 pessoas internadas (mais 73), 61 das quais em Unidades de Cuidados Intensivos (mais 13).

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com