Cidade

Cova do Ouro e Serra da Rocha promovem Festival do Petisco

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 27-02-2017

A ARCCOSR – Associação Recreativa e Cultural de Cova do Ouro e Serra da Rocha tem vindo a realizar desde 2015, os Jogos sem Fronteiras – Cova do Ouro e Serra da Rocha, envolvendo a comunidade das aldeias e lugares do Nordeste do Concelho de Coimbra (Freguesias das Torres do Mondego, Santo António dos Olivais e Eiras e São Paulo de Frades.
petiscos

PUBLICIDADE

Em Junho de 2017,  vai realizar a III Edição deste evento, que tem contado com uma assistência que ronda as 5 000 pessoas em cada ano.

Trata-se do maior evento organizado nesta parte do território de Coimbra,que tem contado com a colaboração das entidades oficiais locais e de parte do tecido associativo local.

PUBLICIDADE

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

No âmbito da promoção dos Jogos sem Fronteiras, a ARCCOSR vai organizar mais uma iniciativa que visa a angariação de fundos. Trata-se do festival de petiscos, que pelo terceiro ano consecutivo reunirá a população destes e outros lugares vizinhos.

A partir das 13:00 de dia 5 de Março, a ARCCOSR vai juntar na mesa mais de 30 petiscos da nossa região e de outras, de forma a que todos possam degustar as iguarias que mais apreciam.

PUBLICIDADE

publicidade

Sopa, vinho, sobremesas e café também não faltarão para completar mais um dia de fraterno convívio entre novos e velhos, onde uma vez mais a ARCCOSR  cumprirá a ideia de base dos Jogos sem Fronteiras: promoção do fortalecimento da amizade entre os povos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE