Desporto

Costinha: Sou um Caloiro

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-06-2016

Sou um caloiro neste momento. Sou caloiro. O Ministro fica para fora destas contas. Sou um caloiro. Um caloiro com muita vontade.  Eu como um bom professor, sou um óptimo aluno. Penso que tenho bons professores aqui”.

Costinha, o novo treinador da Académica, apareceu na sala Vasco Gervásio acompanhado por Pedro Roxo (Vice-Presidente da AAC-OAF e gerente da SDUQ), Mário Campos (Nº1 do Conselho Académico) e Paulo Almeida (Presidente da Direcção e Gerente da SDUQ).

PUBLICIDADE

Na sessão, que teve continuidade no relvado do Cidade de Coimbra, Costinha não prometeu a subida de divisão, mas afirmou que deseja colocar a Académica no lugar que ela merece.

“Nenhum treinador do mundo pode vir para a Académica a pensar em jogar a manutenção”. A Académica é uma instituição muito grande, com uma grande história”. “É uma instituição de 1ª divisão”

PUBLICIDADE

publicidade

Só um louco é que não aceitava vir para esta instituição, acrescentou o “jovem” Costinha depois de ter sido elogiado por Mário Campos.

Costinha disse que aprendeu muito desde a última vez  em que foi treinador (em 2014). No processo de aprendizagem incluiu a sua experiência como comentador da rádio e televisão pública.

PUBLICIDADE

Na sessão que começou com o famigerado atraso de um quarto de hora académico, com uma boa dose de improviso e com alguns académicos a quererem dar nas vistas do que o discreto líder do clube, também falaram Mário Campos e Paulo Almeida.


Costinha apresenta-se na Sala Vasco Gervásio

 

https://soundcloud.com/fmndc1-coimbra/aac-mp3cutnet-1

Costinha conversa com os jornalistas no relvado do Cidade de Coimbra

O treinador Costinha com Maniche e Sérgio Gaminha (adjuntos) e Tozé Cerdeira (treinador de guarda-redes) e Nuno Pinto (preparador físico).

Equipa técnica da Acadámica: O treinador Costinha com Maniche e Sérgio Gaminha (adjuntos) e Tozé Cerdeira (treinador de guarda-redes) e Nuno Pinto (preparador físico).

Veja mais imagens no nosso Facebook: Clique AQUI

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE