Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Corte de energia reprogramado para dia 17 de janeiro na cidade de Cantanhede

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 14-01-2021

A EDP – Distribuição reagendou para o próximo domingo, 17 de janeiro, as interrupções de energia elétrica em algumas zonas da cidade de Cantanhede, de modo a permitir a realização de trabalhos de remodelação e conservação das redes de distribuição de eletricidade que deveriam ter sido efetuados no passado fim de semana.

PUBLICIDADE

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

De acordo com a comunicação que a empresa fez chegar à Câmara Municipal, as interrupções acontecerão entre 8h00 e as 12h00 nas ruas 5 de Outubro, das Parreiras, de São João, do Cantinho e na Travessa de São João. Das 12h00 às 15h00, o corte de energia afetará sobretudo os moradores nos Largos Conselheiro Ferreira Freire, do São João, do Romal, dos Combatentes da Grande Guerra, na Praça Marquês De Marialva, e nas ruas do Gabão, Engenheiro Amaro Da Costa, Frei Manuel de Jesus, Gazeta de Cantanhede, Guilherme Gomes Fernandes, Luís Correia Martins e Marquês de Pombal.

Na sua comunicação, a EDP-Distribuição de Energia refere que “utiliza procedimentos e métodos de trabalho mais adequados para evitar as interrupções de fornecimento, procurando, sempre que necessário, minimizar a sua duração. Por motivos de segurança e dado poder haver necessidade de proceder a ensaios ou ao restabelecimento antecipado, as instalações deverão ser consideradas permanentemente em tensão”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com