Coimbra

Corrida aos bilhetes para ver Harry Styles já começou em Coimbra (com vídeos)

Cátia Vicente | 2 anos atrás em 01-09-2022

Os primeiros 10 mil bilhetes para o concerto de Harry Styles, a 18 de julho de 2023, em Lisboa, foram vendidos hoje online e esgotaram em poucos minutos. Amanhã vão ser colocados à venda os restantes ingressos nos locais habituais, a partir das 10:00. No Fórum Coimbra já há fila desde as 08:00 de hoje. 

PUBLICIDADE

Chegaram com cadeiras, mantas, água, barras energéticas, livros, computadores… um verdadeiro acampamento está montado desde as oito horas da manhã desta quinta-feira, no parque de estacionamento do Fórum Coimbra.

A bilheteira da FNAC abre amanhã, às 10:00, mas os fãs quiseram garantir bilhete e preparam-se para dormir na fila, organizada pelo Fórum Coimbra que vai, à semelhança do que aconteceu na corrida aos bilhetes para os Coldplay, disponibilizar o acesso ao shopping durante a noite. Carolina e Maria foram as primeiras a chegar e garantem que a espera vale a pena. “Decidi logo. Não custa nada com vontade tudo vai”, diz Carolina, a primeira da fila, que já tinha perdido a oportunidade de ver Harry Styles no passado mês de julho no Altice Arena, em Lisboa. Maria está mais “ansiosa” e já só pensa em ter o ingresso na mão. 

PUBLICIDADE

publicidade

Maria Reste chegou às 11:00 e é a quarta da fila. “Sou fã desde que ele estava nos One Direction e tem de ser!”, diz a jovem estudante que aproveita o tempo de espera para ler. 

Mais atrás está João Gomes a guardar a vez da enteada e de uma amiga que foram descansar. “Já aqui estive nos Coldplay também, mas foi para mim. As miúdas agora foram descansar e nós viemos guardar o lugar”, explica. Para este pai esta experiência é uma oportunidade de os mais novos “perceberem o sacrifício que é preciso fazer para conseguirmos o que queremos”, acredita.

PUBLICIDADE

Amanhã a partir das 10:00 vão ser libertados os restantes 40 mil bilhetes que podem ser adquiridos nas lojas FNAC, Worten, El Corte Inglés de Lisboa e Gaia, bilheteira do Campo Pequeno, CCB, CTT, Ticketline, Seetickets, Masqueticket e bilheteira online do El Corte Inglés. Os preços variam entre os 81 e os 150 euros.

O concerto, promovido pela Everything Is New, a mesma promotora dos concertos de Coldplay em Coimbra, está marcado para 18 de julho de 2023 no Passeio Marítimo de Algés. As Wet Leg estão confirmadas para a primeira parte do espetáculo. 

Veja o direto NDC com Carolina e Maria, as primeiras da fila: 

Veja o direto NDC com a fã de Harry Styles, Maria Reste:

Veja o direto NDC com João Gomes a substituir a enteada na fila:
 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE