Desporto

Corrida 4 Estações CoimbraShopping integra o calendário mundial de corridas de estrada

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 09-01-2024

A Corrida 4 Estações CoimbraShopping, após a certificação internacional concedida pela World Athletics ao seu percurso de 10km, conquistou um lugar de destaque no calendário mundial de corridas de estrada.

PUBLICIDADE

No próximo dia 18 de fevereiro, a cidade de Coimbra será o cenário privilegiado para este evento desportivo, que conta com a partida marcada para as 10:30h, esta corrida levará os participantes para um percurso, onde a passagem pelas pontes de Santa Clara e Rainha Santa Isabel, proporciona uma vista panorâmica sobre o rio Mondego.

A partida e chegada será no Parque da Canção na margem esquerda do Rio Mondego, aguardando por todos aqueles que desejam participar deste momento único.

PUBLICIDADE

Esta certificação internacional e a inclusão no calendário da World Athletics são um testemunho da qualidade do percurso da Corrida 4 Estações CoimbraShopping. É um reconhecimento da excelência técnica do percurso e de todo o cumprimento rigoroso das normas internacionais para corridas de estrada que o organização tem vindo a cumprir nos últimos anos.

O percurso, meticulosamente planeado, não só inspira corredores a superarem os seus limites, mas também cria um ambiente propício para que marcas significativas sejam estabelecidas, tornando-se potencialmente uma rota de referência para recordes e grandes realizações no futuro.

PUBLICIDADE

publicidade

As inscrições estão a decorrer no site da Go In Online ou nas redes sociais da Corrida 4 Estações Portugal.

A organização aguarda a presença de atletas e entusiastas de todo o país para celebrar este marco na cidade de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE