Portugal

“Corpo estava embrulhado na máquina agrícola numa vinha”

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 19-04-2024

Um homem de 74 anos morreu hoje na sequência de um acidente com uma máquina agrícola, quando trabalhava na vinha, disse à agência Lusa o adjunto do comando dos Bombeiros Sapadores de Viseu.

PUBLICIDADE

“O senhor, com 74 anos, andava a fresar o seu terreno, uma vinha, e tinha já uma parte feita. Depois, não sei o que se terá passado, mas o corpo estava embrulhado na máquina agrícola”, disse Rui Poceiro.

O acidente aconteceu em São João de Lourosa, Viseu, e no local estiveram 17 operacionais apoiados por sete veículos, entre os Bombeiros Sapadores de Viseu, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

PUBLICIDADE

Segundo o Comando Sub-regional da Proteção Civil Viseu Dão Lafões, o alerta foi pelas 09:39 e, na manhã de hoje, foram registados outros dois acidentes com máquinas agrícolas dos quais resultaram dois feridos ligeiros.

Um deles aconteceu em Santar, concelho de Nelas, pelas 09:20, do qual resultou um ferido ligeiro e, pelas 10:12, em Oliveirinha, Oliveira do Conde, concelho de Carregal do Sal, também distrito de Viseu, uma máquina agrícola provocou outra vítima ligeira.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE