Justiça

Corpo de Mónica Silva poderá estar num poço. GNR faz buscas no local

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 18-11-2023

A GNR está a proceder este sábado, 18 de novembro, a buscas na zona de um poço na Murtosa, distrito de Aveiro, para perceber se é neste local que se encontra o corpo de Mónica Silva. Bombeiros também estão no local.

PUBLICIDADE

A mulher de 38 anos desapareceu no dia 3 de outubro. Na altura, estava grávida de 7 meses, tendo saído de casa nessa noite com as ecografias da gravidez, ligando pouco depois ao filho a dizer que estava a voltar para casa, mas nunca regressou.

A desaparecida esperava o terceiro bebé e chegou a apresentar dúvidas sobre a paternidade do bebé. Esta semana, foi detido o ex-namorado Fernando Valente por suspeita de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e pelo crime de aborto agravado.

PUBLICIDADE

Durante três dias, os inspetores da Polícia Judiciária fizeram buscas em casa e num armazém do suspeito, bem como em várias casas devolutas e vários terrenos agrícolas e uma empresa de automóveis.

Fernando Valente começou a ser ouvido esta sexta-feira, 17 de novembro, no Tribunal de Aveiro. A diligência terminou cerca das 23:00 e, segundo fonte judicial, deverá prosseguir este sábado pelas 11:00, com as alegações do Ministério Público e da defesa, seguindo-se a comunicação das medidas de coação.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE