Mundo

Corpo de menino encontrado no lixo de uma garagem após 7 meses da sua morte

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 9 meses atrás em 07-08-2023

Uma criança, de dez anos, foi encontrada morta dentro de um caixote do lixo que estava na garagem de casa da família em Rock Island, Illinois, EUA.

PUBLICIDADE

De acordo com as perícias, a morte não terá sido natural e o corpo estaria naquele local há pelo menos sete meses. A mãe do rapaz enfrenta agora várias acusações.

Segundo a People, as autoridades foram chamadas após uma denúncia de uma vizinha que se queixou do cheiro nauseabundo que vinha daquela moradia.

PUBLICIDADE

A mesma testemunha dá conta de que a progenitora está a ser acusada de ocultação de cadáver, não comunicação da morte de uma criança e obstrução à justiça e  andava a fazer vários comentários suspeitos acerca do filho. “Em janeiro chegou a dizer que os Natais nunca mais seriam os mesmos”, cita o Correio da Manhã.

Referiu ainda que tinha contactado diversas vezes o Departamento de Serviços de Apoio à Criança e à Família nos últimos tempos devido ao comportamento suspeito da mulher.

PUBLICIDADE

publicidade

Foi presente a tribunal e está detida sob a fiança de 500 mil dólares, o equivalente a cerca de 453 mil euros. A audiência preliminar foi marcada para dia 15 de agosto.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE