Quase a fazer 22 anos (12 de maio) Madeleine McCann desapareceu em 2007. O caso continua a surgir dúvidas e especulações sobre o que terá realmente acontecido naquela noite na Praia da Luz, no Algarve.
Ao longo dos anos, centenas de hipóteses foram levantadas, mas a maioria pode ser agrupada em seis grandes teorias, segundo uma da Sky News.
Para além das inúmeras teorias, uma das quais refere que Maddie pode ter acordado durante a noite e ter batido com a cabeça no parapeito ao tentar chegar à janela para ouvir o pai que estaria a conversar com um amigo no exterior.
PUBLICIDADE
Mas há mais uma hipótese. Há ainda quem acredite que Madeleine terá acordado, saído sozinha à procura dos pais, que jantavam num restaurante do aldeamento, e ter-se-á perdido.
Uma das teorias é que a menina caiu num buraco de obras nas proximidades, que teria sido tapado no dia seguinte sem que ninguém desse conta do corpo.
No entanto, há dúvidas sobre se a criança teria capacidade física para abrir e fechar portas e portões, além de que seria mais natural seguir em direção à piscina que estava iluminada do que à zona escura das obras.
PUBLICIDADE