Região

Corpo de homem encontrado a flutuar junto ao Porto de Pesca da Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 9 meses atrás em 24-07-2023

Foi esta manhã encontrado um corpo de um homem, com cerca de 60 anos, a flutuar ao largo do Porto de Pesca da Figueira da Foz, desconhecendo-se as causas que estão na origem da ocorrência.

PUBLICIDADE

Na sequência de um alerta recebido pelas 06h00, através de pescadores que se encontravam na zona, foram ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz e tripulantes da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz. Para o local deslocaram-se ainda uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

O corpo da vítima encontrava-se a flutuar no canal de acesso ao Porto de Pesca da Figueira da Foz, tendo sido recolhido pelos tripulantes da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz e transportado para a viatura dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, onde foi declarado o óbito pelo médico da VMER.

PUBLICIDADE

Foi contactado o Ministério Público, tendo o corpo sido posteriormente transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Coimbra pelos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

O Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE