Conecte-se connosco

Coimbra

Corpo de homem carbonizado nos campos do Mondego foi encontrado “entre o capô e motor”

Publicado

em

Segundo as informações avançadas pela Polícia Judiciária ao Notícias de Coimbra, o homem que foi encontrado morto junto ao Centro Hípico em Coimbra, “não se encontrava no interior da viatura, mas sim entre o capô e o motor do carro”.

Como o NDC já havia noticiado, trata-se de um homem com cerca de 50 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado, ao início da tarde de hoje, numa viatura incendiada nas proximidades do Centro Hípico de Coimbra, na margem direita dos campos do Mondego, na chamada estrada do rio, na União de Freguesias de Taveiro, Arzila e Ameal.

A PJ acrescentou que estão em aberto todas as possibilidades e que foi mobilizada “para averiguar a possibilidade de se tratar de um crime de homicídio, mas que pelas informações recolhidas até ao momento é provável que se trate de um suicídio”. 

Até ao momento, acorreram ao local um total de 14 elementos entre Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra, INEM, GNR e PSP, apoiados por quatro viaturas. 

Em atualização
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com