Portugal

Corpo de finlandesa encontrado numa autocaravana

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 17-03-2023

O corpo de uma mulher de nacionalidade finlandesa foi encontrado, esta manhã, 17 de março, numa autocaravana, junto ao Parque Urbano da Costa da Caparica.

PUBLICIDADE

A GNR da Trafaria foi chamada ao local pelas 8:30. À chegada, “os militares detetaram o veículo estacionado, onde se encontrava um casal de nacionalidade finlandesa, sendo que a mulher estava cadáver”, confirmou fonte da GNR de Setúbal ao Notícias ao Minuto.

O indivíduo terá dito à Guarda que a mulher teria sofrido uma queda há 5 dias e que não quis ir ao hospital. Desconhece-se há quanto tempo a vítima terá morrido, mas há indícios no corpo que indicam vários ferimentos.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR esteve no local e acionou a Polícia Judiciária (PJ), que inspecionou o local está a investigar a ocorrência.

PUBLICIDADE

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para realizar autópsia, enquanto o homem foi levado pela PJ para prestar esclarecimentos à autoridade, com o apoio de um intérprete, de acordo com o Notícias ao Minuto.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE