Um casal do Alabama morreu com apenas dois dias de diferença, deixando a família devastada e com a convicção de que a tragédia foi resultado de um “coração partido”.
No sábado, 16 de agosto, Johnny Schmidthorst, de 48 anos, morreu subitamente em casa vítima de um ataque cardíaco fulminante, segundo contou o irmão, Joey Prusha, à revista People. A esposa, Tammy Schmidthorst, de 53 anos, tentou reanimá-lo com manobras de reanimação, mas sem sucesso.
No dia seguinte, Tammy começou a preparar o funeral do marido, escolhendo o caixão e até a música da cerimónia. Porém, a dor era evidente. “Via-se a tristeza nos olhos dela. Estava devastada”, recorda o cunhado.
PUBLICIDADE
Na segunda-feira, 18 de agosto, Tammy deveria ter levado a roupa de Johnny para a agência funerária, mas quando não apareceu e não atendia às chamadas, um familiar foi a casa do casal e encontrou-a sem vida no quarto.
As autoridades confirmaram a morte e adiantaram que não há suspeitas de crime. O irmão de Johnny acredita que Tammy morreu de “coração partido”.
PUBLICIDADE