MOBILIDADE

Cor Tuscadero pela primeira vez no novo Jeep Wrangler de 2024

Notícias de Coimbra | 3 semanas atrás em 07-04-2024

Os dias felizes estão de volta! A marca Jeep® fez regressar a cor Tuscadero, em celebração do seu “4×4 Day 2024”. De regresso à marca pela sua popularidade, esta pintura exterior – um magenta cromático audacioso, profundo e intenso – faz um muito desejado regresso no icónico e novo Jeep Wrangler de 2024, como tom opcional na palete de cores do modelo.

PUBLICIDADE

“Cerca de 30.000 clientes optaram pela cor Tuscadero quando foi lançada pela primeira vez em 2021”, aformou Bill Peffer, Vice-Presidente Sénior e Diretor da marca Jeep® para a América do Norte. “Estamos sempre em busca ir ao encontro do que os nossos clientes nos dizem desejar, pelo que estamos muito satisfeitos por trazer de volta a tão procurada tonalidade Tuscadero no Jeep Wrangler, marcando o ‘4×4 Day 2024’”.

A cor Tuscadero faz parte de uma extensa palete de tons vivos, de edição especial e limitados, nos quais se incluem as cores Gobi, Gecko, Chief e Nacho, que adicionam personalização e apelo ao modelo Wrangler e a outros da marca Jeep.

PUBLICIDADE

O Jeep Wrangler de 2024 passa, assim e a partir de agora, a estar disponível em nove apelativas cores exteriores: Tuscadero, Azul Anvil (nova para 2024), Cinzento Granite Crystal, Cinzento Silver Zynth (metalizadas), e Azul Hydro, Cinzento Earl, Vermelho Fire Cracker, Branco Bright e Preto (pastel).

Com um PVP em Portugal de 1.400 euros[2],a cor Tuscadero já está disponível para seleção no Jeep Wrangler de 2024 em ambos os níveis de acabamento Sahara e Rubicon, podendo ver-se combinada com as capotas rígidas em preto ou na cor da carroçaria, com a capota de lona preta ou com a capota elétrica The Sky One-Touch.

PUBLICIDADE

publicidade

O icónico Jeep Wrangler – o veículo mais competente e reconhecido do mundo – oferece uma capacidade todo-o-terreno inigualável e é produzido com mais de oito décadas de experiência em engenharia 4×4.

Uma novidade no exterior do Model Year 2024 é a sua grelha dianteira redesenhada, o novo design das jantes e a nova antena stealth preparada para trilhos, integrada no para-brisas dianteiro, substituindo a anterior antena com haste de aço. No interior, o Wrangler de 2024 inclui bancos dianteiros aquecidos, elétricos e ajustáveis em 12 vias, rádio Uconnect 5 com ecrã tátil de 12,3 polegadas e airbags de cortina laterais, na primeira e segunda filas. Em termos de segurança, foram adicionados novos Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor como o Aviso de Saída da Faixa de Rodagem, a Deteção de Condutor Sonolento e a Informação de Sinais de Trânsito com Alerta Inteligente de Velocidade. O Jeep Wrangler continua a disponibilizar uma conceção do tipo body-on-frame, sistema de suspensão dianteira e traseira de cinco ligações, eixos sólidos e bloqueios eletrónicos.

Em Portugal, o modelo é proposto em dois níveís de equipamento – Sahara e Rubicon – ambos com o bloco 2.0 TG Plug In Hybrid 380cv 4Xe 4xe, conjugação composta por um motor a gasolina turbo de 2,0 litros, dois motores elétricos e uma bateria de alta tensão, capaz de proporcionar até 55 km de autonomia 100% elétrica. Os PVP[3] em Portugal iniciam-se nos 85.199 € (Sahara) e nos 87.699 € (Rubicon).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE